O último dia do ano costuma ser aquele dia que normalmente paramos para fazer uma retrospectiva dos dias que se passaram e que também, alguns usam para agradecer e confraternizar com familiares e amigos.
Eu, gostaria de agradecer.
Primeiro, a todos aqueles cujo sangue se misturou ao meu no campo de batalha que foi 2018 (família & amigos), estivéssemos no mesmo lado do campo ou em campos opostos. Aprendi, verdadeiramente, com cada um de vocês e espero que possamos, juntos, fazer de 2019 um ano realmente maravilhoso.
Que fique claro que muitas vezes, lutamos em lados opostos buscando o mesmo objetivo e com pessoas que amamos, sem que isso nos faça melhores ou piores.
Agradeço também pela oportunidade de conviver com pessoas maravilhosas, que me acolheram quando cheguei a Macapá e que tanto me ensinaram, em especial a uma grande guerreira, anjo do Senhor, que me ensinou muito sobre amor ao próximo, entrega e especialmente sobre perseverança e fé. Obrigado Pai, por ter me permitido conhecer Hellen Brito.
Que 2019 seja um ano maravilhoso. Que possamos SER mais e melhores. Que o TER não seja o nosso maior motivador e que possamos entender verdadeiramente o significado de amar o próximo e solidariedade.
Que 2019 possa ser um ano de grande crescimento espiritual para todos e que sempre tenha espaço para a poesia em nossas vidas.