46. TECNOLOGIAS EDUCACIONAIS

Com o mês do professor sendo comemorado em outubro, pensamos em trazer um tema interessante para professores, estudantes de licenciatura e estudantes no geral: tecnologias educacionais.

Quais os objetivos dessas tecnologias? Como elas são usadas? Será que elas se limitam apenas àquelas usadas com apoio da internet, software ou hardware?


Como referenciar esse episódio:

À LUZ DO CANDEEIRO 46: tecnologias educacionais. Participantes: [Locução de]: Arthemis Oliveira, Franciolli Araújo e Karolyne Silva. 25 out. 2021. Podcast. Disponível em: . Acesso em: data do acesso.

Como citar esse episódio:

(Á LUZ DO CANDEEIRO 46, 2021)


Você também pode nos ouvir nos principais agregadores de podcasts:

AnchorSpotifyDeezerGoogle PodcastsApple PodcastsBreakerPocketCastsRadio PublicAmazon MusicCastBox

==============================

PARTICIPAÇÃO

– Arthemis Oliveira

– Franciolli Araújo

– Karolyne Silva

==============================

LINKS E REFERÊNCIAS

– Huang, R., Spector, J. M., & Yang, J. (2019). Educational Technology: A Primer for the 21st Century. Springer Singapore. https://doi.org/10.1007/978-981-13-6643-7

– Medeiros, M. O., Schimiguel, J. (2012). Uma abordagem para avaliação de jogos educativos: ênfase no ensino fundamental. Revista Renote. UFRGS. https://doi.org/10.22456/1679-1916.36378

==============================

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

À Luz do Candeeiro – @aluzdocandeeiro 

Arthemis Oliveira – @olithemis 

Franciolli Araújo – @franciolliaraujo 

Karolyne Silva – @karocaaa 

Vitória Frutuoso – @vitnayara 

==============================

NOSSO SITE 

https://aluzdocandeeiro.com.br 

============================== 

NOSSO CANAL DO YOUTUBE 

https://bit.ly/3xZVFCg

============================== 

FALE CONOSCO

aluzdocandeeirocast@gmail.com 

============================== 

MÚSICAS 

Xaxado Negro, por Leão Neto e Camilo Henrique. 

Os direitos de reprodução das músicas tocadas neste podcast foram cedidas pelo cantor e compositor da obra Leão Neto.

Se gostou do conteúdo, deixe um comentário.