O presidente tem razão

A Educação brasileira vai bem e obrigado. No tocante a essa questão, o governo investe milhões de reais todo mês. Mas a mídia golpista diz que o governo não investe, não trabalha. Isso é um absurdo!

O problema não é o governo. O problema é o professor. Vagabundos!
No Piauí um professor da rede estadual recebe vinte e oito mil reais. Todo mês! Nos institutos federais e nas universidades –– dois antros de comunistas –– o professor recebe trinta e três mil reais. Um absurdo! Vagabundos!

Um mestre ganha trinta e seis mil reais. Um doutor tem salário de quarenta e cinco mil reais. E eles não querem trabalhar. Cadê a Globo que não mostra isso?! O professor só reclama. ‘Não posso dar aula em casa, os filhos não deixam.’ É mentira! Por que não aluga um escritório? Por que não usa o auxílio moradia de cinco mil e quinhentos reais? Porque é preguiçoso. Não quer trabalhar, essa é a questão. Por que o professor não usa os oitenta e dois mil que ele tem direito e contrata onze pessoas?

No tocante a essa questão da pandemia, olha só… veja bem: as nossas crianças estão sem aula. É preciso ter fé cristã, tomar cloroquina, ficar forte! A culpa é dos professores, maricas e preguiçosos.

Brasil acima de tudo, Deus acima de todos.
BRASIL!


Imagem de Monoar Rahman Rony por Pixabay

Se gostou do conteúdo, deixe um comentário.