02 anos e 100 artigos depois

Ontem me debrucei sobre a aparência e até digitei um texto. Hoje fiz o mesmo, contudo, não me dei conta que o primeiro texto que escrevi aqui, completara dois anos.

Contemple

Até fiquei imaginando o que eu escreveria para comemorar os 100 artigos aqui no blog, pensando que faria mais um texto ligado a literatura ou a indicação de algum blog ou podcast.

Esse foi um daqueles projetos que nasceram da necessidade de extravasar os sentimentos que vão ficando presos em nós mesmos e que alguns o extravasam em uma academia, em uma caminhada, uma corrida, no pintar um quadro, ou qualquer que seja a tarefa que lhe apeteça.

Passasse o tempo e ainda somos enigmáticos. Ainda convivemos com nós mesmos, sem saber exatamente quem somos, pois somos contraditórios, embora as vezes previsíveis.

Coração e mente muitas vezes dançam de forma assíncrona, desejando e racionalizando sobre a mesma coisa, criando aquela sensação de medo, que as vezes tememos mais do que a situação em si que provoca a situação.

02 anos e 100 artigos depois, ainda buscamos no vento linhas que empinam palavras, tentando pescá-las como peixes livres no mar.

Hoje é dia de bolo!

Se gostou do conteúdo, deixe um comentário.