Pandemia

Eu nem lembro quando a notícia foi dada. De uma hora para outra, uma quantidade muito grande pessoas pereciam ter enlouquecido com essa história de Corona Vírus. Mas era uma minoria.

As pessoas não acreditavam que uma doença originada na China fosse chegar ao Brasil, ainda mais naquelas cidades de interior, cuja maior diversão é bater papo com o vizinho na calçada no final da tarde.

O mundo é pequeno, se comparado à idiotice humana.

Eu não consigo imaginar o que se passa na cabeça de uma pessoa, que propositalmente trabalha para espalhar a desinformação e criar pânico. Assim como também não consigo imaginar o que se passa na cabeça de uma pessoa que diante do caos busca dizer a todos que está tudo bem e que não devemos nos preocupar.

De repente vemos como se projetam os interesses de determinados grupos que não se preocupam em absoluto com o ser humano. Que diante das piores crises, com o poder de não fazê-lo, optam por agravá-la ainda mais.

Diante da doença que expõe e exporá muitas mazelas ocultas, muitas máscaras de vovozinha em corpo de lobo mal, vamos seguindo em isolamento, tentando não somente não se contaminar, mas também sairmos com a nossa sanidade.

Seguimos na contramão de todos os países. Os oportunistas buscarão toda e qualquer oportunidade para se darem bem às custas de todos os outros. Será que como nação, sairemos mais fortes ou completamente destruídos?

Se gostou do conteúdo, deixe um comentário.